Sou mesmo muito esquisita, afinal, quem se interessa por uma baqueta vassourinha em meio a um show musical, só mesmo a dona Regina, sempre atenta aos detalhes especiais.
Pois é, este acessório praticamente invisível é responsável pela leveza musical por exemplo no jazz, onde o baterista arrasta suavemente suas cerdas na caixa, como uma suave carícia, tirando sons diferentes e altamente envolventes que chama a atenção dos esquisitos atentos como eu.
Nossa!!
Para tudo que o homem possa ter inventado, há de se encontrar o seu toque complementar, onde a delicadeza se faz presente.
E aí, penso no tudo mais, detendo-me sempre no aparente nada, talvez, por reservarem sempre grandes surpresas, assim como um precioso frasco minúsculo do perfume Chanel nº 5, bastando tão somente, duas singelas gotinhas para perfumar uma mulher.
É verdade que é muito caro, assim como é verdade ser reduzido o conteúdo contido em seu franco, mas também é verdade, o tanto que é capaz de render em satisfações a quem o usa e a quem, saiba senti-lo.
Baqueta vassourinha e perfume de qualidade se igualam nos efeitos surpreendentes que apresentam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário