Convenhamos o corpo humano é uma escultura da mais elaborada obra prima, fazendo de cada criatura humana, uma criação única que ainda aceita retoques, quando o receptor, incansavelmente insatisfeito, resolve interceder, muitas vezes, avariando o original, outras vezes, castigando-o com suas neuroses em desacordo com um real reconhecimento.
E aí, vou ao passado lembrando do meu horror em ter de usar soutien e de verdade, quase nunca o usei, ferindo todas as normas de conduta de uma “moça de família”
A situação era tão complicada que minha mãe checava se eu estava usando antes de qualquer saída à rua, mal sabia a coitada, que eu o tirava ainda no corredor do prédio.
Depois, que conheci o Roberto, a vigilância ainda era maior, mas não teve jeito, qualquer lugar era lugar certo para eu me livrar daquelas amarras que me sufocavam...
Que eu me lembre, somente depois dos 50anos, então mais gordinha e já de cabelos brancos, a depender do local e da roupa que eu iria vestir, eu fazia o extremo sacrifício em vesti-los.
Tem coisa mais bonita que um seio arredondado e firme nas mulheres, assim como umas coxas roliças e nádegas bem delineada, tanto nas mulheres como nos homens?
E os pés e as mãos, rapaz sou aficionada, através deles, sou capaz de definir a personalidade de um ser humano, assim como, o seu grau de higienização pessoal. Deus estava inspirado ao criar o ser humano que se distraiu com sua preciosa criação e se esqueceu de imprimir toda esta perfeição, também em seus caráteres.
Existem protótipos verdadeiramente horripilantes que em nada combinam com a perfeição de suas estéticas, criando verdadeiros conflitos para com os desavisados.
A perfeição dos detalhes fisionômicos em harmonia, através de olhos translúcidos e sorrisos francos, pois, juntos, são capazes iluminarem todo um ambiente, onde estejam. . .
Deus, com certeza era e é, um desenhista e escultor fenomenal, mas foi com as texturas, cores e os perfumes das peles que ele, realmente se superou.
Bastando um toque, um inspirar mais sensível para que possamos identificar as nossas afinidades.
Isso é incrível e extraordinário...
E eu lá ia me preocupar com soutien, se o tudo que eu enxergava no espelho me era fenomenal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário