terça-feira, 15 de agosto de 2023

MEU FILHO

Meu eterno garoto que aos oito anos, viu-me sentada em um degrau de nossa casa chorando e carinhosamente, sentou-se a meu lado, passou seu bracinho em minhas costas, tombou sua cabecinha em meu braço e com a firmeza amorosa de um pai protetor me disse:

Não fica triste e não tenha medo, porque eu estou aqui e vou te proteger...

Essa cena se repetiu em minha mente ao longo de toda a minha vida em todos os meus muitos momentos de dificuldades, trazendo-me forças estimuladoras.

Juntos, atravessamos desertos ressequidos, mas também juntos, bebemos das muitas fontes dos oásis da felicidade.

O tempo foi passando, as dificuldades foram se dissipando e nós, sempre juntinhos, mesmo estando longe, já que o seu bom dia amoroso, abre todos os meus amanheceres, não me deixando esquecer por um só instante, o quanto, Deus foi generoso ao me presentear com a sua bendita presença em minha vida.

Penso então, que certamente, minha história não teria a graça, a beleza e a resistência, sem que nela você estivesse, mola mestra que me impulsionou a ser um ser humano um pouco melhor a cada dia.

Parabéns meu menino que hoje, completa 50 anos de vida honrada.

TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir