O domingo finalmente nasceu e eu com ele, mas o sol das boas vindas ainda está escondidinho, pelejando entre as brumas celestiais.
Geralmente ganha as batalhas, mas como ainda é inverno, tenho cá minhas dúvidas, todavia, só para pirraçar, mesmo escondido, mantém um calorzinho que atravessou a noite e que não dá qualquer sinal de que irá embora, favorecendo a si, nesta área tropical de intenso calor.
Eu estava disposta a ir à praia, mas com maré baixa, sem sol e sozinha, desisto...
Vou tomar banho, neste instante é o melhor que posso fazer, talvez, cheirosa, possa quem sabe, também nascer de mim, uma única ideia que me tire deste ostracismo de um inverno que não esfria e ainda se faz de rogado para chover, sacaneando o sol e a mim que, sozinhos buscam alternativas para seguirem neste domingo sem grandes opções.
Cá pra nós, domingo é um saco...
E você aí que me lê, também está nesta sinuca de bico, olhando ao seu redor e nada enxergando de interessante pra fazer?
De repente até tem, mas a mesmice já lhe entedia, não é mesmo?
Console-se, você não é o único...
Coloque o tênis e vá caminhar, pois, de repente ao longo do caminho, a chegada de uma chuvinha o surpreenda, fazendo-o acelerar o passo, enquanto, a inesperada lhe lava a alma e lhe faça sorrir como uma apenas, criança feliz.
Enquanto o tempo não ata e nem desata, façamos nós, as regras deste domingo indeciso e que não está inspirando nenhum tesão.
Aff, nenhum...
Pronto somente para mostrar que quem manda é ele, o safado sol apareceu enquanto eu escrevia...
Que coisa, viu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário