domingo, 27 de agosto de 2023

NÃO ATA E NEM DESATA...

O domingo finalmente nasceu e eu com ele, mas o sol das boas vindas ainda está escondidinho, pelejando entre as brumas celestiais.

Geralmente ganha as batalhas, mas como ainda é inverno, tenho cá minhas dúvidas, todavia, só para pirraçar, mesmo escondido, mantém um calorzinho que atravessou a noite e que não dá qualquer sinal de que irá embora, favorecendo a si, nesta área tropical de intenso calor.

Eu estava disposta a ir à praia, mas com maré baixa, sem sol e sozinha, desisto...


Vou tomar banho, neste instante é o melhor que posso fazer, talvez, cheirosa, possa quem sabe, também nascer de mim, uma única ideia que me tire deste ostracismo de um inverno que não esfria e ainda se faz de rogado para chover, sacaneando o sol e a mim que, sozinhos buscam alternativas para seguirem neste domingo sem grandes opções.

Cá pra nós, domingo é um saco...

E você aí que me lê, também está nesta sinuca de bico, olhando ao seu redor e nada enxergando de interessante pra fazer?

De repente até tem, mas a mesmice já lhe entedia, não é mesmo?

Console-se, você não é o único...

Coloque o tênis e vá caminhar, pois, de repente ao longo do caminho, a chegada de uma chuvinha o surpreenda, fazendo-o acelerar o passo, enquanto, a inesperada lhe lava a alma e lhe faça sorrir como uma apenas, criança feliz.

Enquanto o tempo não ata e nem desata, façamos nós, as regras deste domingo indeciso e que não está inspirando nenhum tesão. 

Aff, nenhum...

Pronto somente para mostrar que quem manda é ele, o safado sol apareceu enquanto eu escrevia...

Que coisa, viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir