segunda-feira, 7 de agosto de 2023

ABRAÇOS DO DIVINO

O dia ainda não clareou e lá fora, a chuvinha fraca, exatamente neste momento, começou a banhar o jardim e talvez, por esta razão, os pássaros estão quietinhos em seus aposentos na mangueira e nos ninhos da extensa varanda e enquanto, espero com esperança que mais tarde, o sol apareça reluzente, escrevo, ouvindo algumas incríveis melodias do compositor João Donato, tendo entre meus pés, a quentura gostosa de SAYB, meu cachorrinho safado, filhotinho amoroso, presente de Marlylda, que tem me doado a sua companhia, não me deixando esquecer, o  quanto, a vida tem sido generosa para comigo.

Penso então, que viver intensamente, é um privilégio tão especial que realmente, não é para qualquer pessoa, afinal, é preciso estar atento, saber voar com a mente, sem retirar os pés do solo firme, querer visitar cada cantinho encantado que os olhos por si só, não enxergam, recolhendo tenazmente, o simples, o singelo, geralmente, sequer percebido, que lá, em algum lugar deste mundo de meu Deus, só aguarda, ser visto e desejado...

Rebobinando minha vida, constato encantada e repleta de gratidão que só não realizei os desejos que jamais tive, porque os que desejei...  Ah!! vejo por todo o tempo que os realizei um por um e como gosto de afirmar, sugando até o sabugo, cujos sabores, posso senti-los ainda hoje, nas suas mais autênticas originalidades...

A vida generosa cobriu-me de atenções, usando a si mesma, através das suas benditas criações, principalmente humanas, para executarem esta delicada tarefa, só para eu me sentir feliz e em paz.

Brindes de atenções, é o mesmo que abraços do divino...

Fique esperto, afinal, a vida também deseja lhe abraçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir