segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

OLÁ, BOM DIA!!!!

São exatamente, seis horas e cinquenta e quatro minutos e eu, acabei de acordar e já estou ouvindo Tony Bennet e Maria Carolina, cantando a espetacular canção The Very Thought Of You( Pensando em você) e logo a música me inspira a começar esta segunda-feira, acreditando que ela será sensacional, porque assim eu estou desejando, afinal, eu poderia estar acordando aborrecida porque dormi mais uma noite sozinha sem o amor de minha vida ou puta da vida com este calor infernal, querendo estar agora me preparando para dar “aquela” caminhada na minha praia e depois, posso até me sentir mergulhando lentamente nas minhas águas mansas e mornas e, tudo isso ser o estopim para liberar em minha mente, infinidades de perdas e frustrações que ao longo da vida, precisei enfrentar ou simplesmente engolir, mas eu não posso fazer isso comigo.


Eu me amo, aliás, sou a “coisinha” mais gostosa e importante desta vida e se eu não cuidar de mim, quem o fará com tanta devoção?

Então, determino-me a ter mais um dia de desfrutes e não estou nem aí, com o que pode vir também por aí, afinal, agora, nestes minutos presentes, estou me programando para ter mais um dia de paz, onde nada, absolutamente nada, será capaz de apagar os sorrisos de minha alma.

E se constato esse amor que transborda de mim, justo porque ele é o meu mais precioso investimento, preparo-me para distribuir por aí, num contínuo eu “te amo” que nada mais é, que encarar a vida que tenho com suavidade e gratidão, acreditando sinceramente na ação e reação, com as quais, pautei a minha caminhada e olha, que tenho caminhado bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...