domingo, 2 de janeiro de 2022

DEIXA O SOL TE BANHAR...

O dia amanheceu lindo, ensolarado por estas bandas de Santa Catarina, cutucando a poetinha sempre romântica que existe em mim e eu, não me faço de rogada, abro os braços e me abraço, como se abraçasse este facho de sol que me invade silencioso, mas estimulando esta força estranha que reside em mim, levando-me a não desperdiçar nenhum instante presente, deixando fluir esta imensa paixão pela vida.


Sinto-me leve e pronta para começar tudo de novo, se preciso do zero, neste ano que se inicia e onde, sem medo ou pudores, continuarei a fazer amor, como sempre fiz com toda esta vida que reside em mim, porque entendo que cada instante é um universo de possibilidades que não se repete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...