sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Deus que PÉROLAS são essas composições, algumas eu nem era nascida.

Achei e toquei para ouvir e de repente eu me vi, ainda garota no apartamento da Barão da Torre, ouvindo infinitas vezes, já que minha mãe era uma romântica contumaz. Muito tempo depois, já noiva do Roberto, percorríamos as boates, casas de show e barzinhos, só para ouvirmos estas maravilhas, nas vozes de grandes intérpretes das noites cariocas. Saudades das noitadas, sempre com minha mãe a tiracolo nas Boates Drink's, Sucata, Beco das Garrafas, Gás Little Club e tantas mais que me foge, neste momento os nomes. Muito bom lembrar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...