Trem bom da conta é deitar e imediatamente, apagar...
Essa é uma benção que sempre tive o prazer de desfrutar e ainda muito jovem, instintivamente, jamais resisti ao sono, aliás, não resisti a nenhum sinal biológico, sendo fiel a quem sempre me favorece e isso se estende ao apetite, devido ao rigor de minha família, quanto aos horários.
Rapaz!! Eis aqui, uma mulher boa de cama, durmo igual a uma pata, bem choca.
Penso então, que a vida em inúmeras ocasiões me desviou dos meus hábitos e costumes, mas no tocante ao sono e ao apetite, foi generosa, talvez por isso, tenho uma estrutura física resistente, talvez, quem vai saber de verdade se é por esta fidelidade ou simplesmente, seja pela genética numa mistura do cacete do português com italiano, tendo um pezinho na África.
Sei lá... O que sei é que a minha prioridade é dormir e comer, assim que o corpo sinaliza.
AH!!!
Não posso esquecer da disposição para o amor, mas não vão pensar que se trata só de sexo, não, falo de amor completo, aquele que faz os nossos olhos se enternecerem diante do aparente banal.
Amar, comer e dormir bem, serão sempre os “Viagra” da vida, porque sentir tesão é uma manifestação emocional que transforma o viver do cotidiano, num verdadeiro espetáculo.
Agora por exemplo, são oito horas da manhã e estou escrevendo e ouvindo Eric Claptow e sua genial guitarra, tocando e cantando -Over The Raibow(Além do Arco-íris) e ai, não tem como começar as atividades desta quarta-feira, mais empolgada.
O que significa que somos e vivenciamos, exatamente tudo quanto, somos capazes de atrair para as nossas mentes.
E eu, sou rigorosa, pois, só atraio o bom demais da conta e aí, me regalo...
BOM DIA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário