terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PURA ALEGRIA DE VIVER

Ontem, o calor me esgotou a tal ponto que, acabei de escrever um texto e tive preguiça de publicá-lo e só fui fazê-lo agora, a pouco.

Estou com pressa, afinal, neste horário o calor ainda não está forte o suficiente e então, só mesmo correndo para conseguir expressar o meu coração, nesta terça-feira em que, ainda estou longe da minha adorada Itaparica com os seus cheirinhos juntos e misturados de gente gostosa que se funde com as mangas e os cajus, envolvidos pela maresia constante e delicada que fascina esta senhora apaixonada.


Neste instante, penso nas infinitas vezes que ao sair das minhas águas mornas e mansas de pé permaneci a beira mar, deixando o sol secar as gotículas salgadas em meu corpo bronzeado, como se as mesmas fossem lágrimas de pura gratidão, depois de um amor completo e insubstituível, fazendo do sol a mão de Deus a me enxugar carinhosamente.

Delícia...

“Bom dia meus amores, rogo a Deus que mesmo estando longe de seus mares de inspiração, sejam capazes de senti-los profundamente, transformando seus momentos presentes em pura alegria de viver”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...