sábado, 22 de janeiro de 2022

BONITA E FOGOSA...

Que isso dona Regina ?...???

Cheguei do salão de cabelereiro, fui cortar um pouco os cabelos, pois, neste calor infernal, sem cabelo e sem roupa, certamente seria o ideal e aí, muito loucamente, começo a rir, sozinha, lembrando de um comentário de uma amiga de São Paulo, a querida Ana Cristina que, me pediu para continuar a escrever minhas loucuras...


Rapaz, loucuras imaginativas é comigo mesma, afinal, já que não sou dada a bordados e crochês, bordo e tricoto com minhas palavras as mil e uma noites dos prazeres, ouvido minhas adoráveis canções que nada mais são, que as linhas coloridas com as quais, minhas agulhas emocionais trabalham incessantemente, para transformar meus dias da terceira idade, num constante parque de  diversões mentais, pensando apenas na distração e no prazer, fazendo da alegria, do bom humor e do contínuo gozo, cada instante da vida fantástica que me resta.

Olho no espelho do salão e me vejo aos trinta anos, linda e fogosa, desenhando meus instantes, moldes com os quais, fui bordando até o momento presente, e aí, a figura da senhora setentona, ocupa o espelho e surpreendentemente, estou mais bonita e mais fogosa, trazendo nos cabelos brancos e nos naturais sulcos em minha pele, o colorido maduro de momentos muito bem bordados e tricotados ao longo da trajetória.

Delícia é viver sem medo de ser absolutamente feliz, tecendo ou tricotando os sonhos e desejos, fazendo de cada um deles, uma sempre agradável realidade.

Nesta sexta-feira, que está chegando ao fim, borde ou tricote em sua mente uma noite dos Deuses, afinal, o amanhã pode não chegar. Pense que cada dia, jamais será o último para um poeta sonhador, mas com certeza, o único que merece ser simplesmente fabuloso...

Não tema, se jogue ... O que você tem a perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...