sábado, 8 de janeiro de 2022

VERÕES DA ETERNIDADE

Estou aqui pensando no quanto somos abastecidos de infinitas vibrações energéticas, que estão por todo o tempo nos fornecendo subsídios de todas as naturezas, afim de que, exerçamos as nossas vivências, amparados em margens seguras.


Na maioria do tempo, por puro desconhecimento, sequer observamos os agentes determinantes ao nosso bem estar, mas se formos atentos, seguramente teremos um poderoso parceiro, a nos sinalizar os caminhos que devemos seguir física e emocionalmente.

Neste instante, como se fosse para atestar as minhas premissas, um passarinho adentrou pela porta da sala e se exibiu lindamente, chamando minha atenção pelo seu bater ligeiro de asas. Parei de escrever para admirá-lo e com a mesma presteza que veio, se foi, lindo firme e sem titubear, quanto ao caminho que deveria seguir, levando-me a compreender, sem discursos ou meias palavras, o caminho ideal para eu seguir.

Então, sorrio e penso na sempre amada Itaparica, lugar bendito, donde, jamais quero sair, até mesmo, após a suposta morte por lá estarei, banhando-me com os respingos das águas mornas de minha Ponta de Areia e certamente, bicando as muitas mangas, cajus e amoras, nos verões da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...