quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

COMO UM BEIJA-FLOR...

Deus, definitivamente o senhor é meu amigo do peito, inseparável e atencioso por todo o tempo, estimulando-me, através das mais simples e ao mesmo tempo, grandiosas belezas que me cercam, fazendo brotar em meus olhos, por todo o tempo, o brilho da alegria e aí, só posso agradecer, repassando as tuas maravilhas a todos aqueles que leem os meus textos, ouvem as músicas que seleciono ou  riem das minhas baboseiras de uma sempre criança moleca, mesmo estando nesta minha adorável terceira idade de viço e prazer com a vida.


Em 23 de agosto de 2020, depois que saí do crematório, onde deixei o amor de minha vida, percebendo o meu desnorteamento, ainda no jardim, sussurraste em meus ouvidos; “vai minha filha e faz valer o que te resta de vida”. 

Tuas palavras adentraram em minha alma como delicadas caricias e dali em diante, a cada momento em que me vejo enfraquecer com o peso da saudade, mandas-me um lindo ser humano para me fazer sorrir e neles, te enxergo e digo intimamente, amém.

E de amém em amém o tempo lá vai passando, a dor aliviando e a cada dia, mais e mais sorrisos brotam, nesta empreitada deliciosa em fazer valer, cada segundo desta vida linda que conservas em mim.

E de quebra, para que em momento algum eu me sinta sozinha, ainda me deixas sentir, quase que de forma palpável, as energias vibrantes de meu Roberto, coladinho em mim, aliás, como sempre, estimulando-me a cada dia a ser mais e mais suave e leve como um beija-flor. 

Incrível, os teus cuidados comigo.!.

Te amo meu Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir