domingo, 16 de janeiro de 2022

CONEXÃO TOTAL

As asas de minhas borboletas estão descansadas, afinal, com este calor abrasador, minhas bichinhas, refugiaram-se entre os galhos sombreados da mangueira, deixando os pássaros fazerem o protagonismo com seus constantes voos curtos e rasteiros, numa arruaça de fazer inveja as maritacas que, pasmadas silenciaram, provavelmente, também encaloradas, optando pela quietude.


Conheço tão profundamente meu jardim e meus amiguinhos, afinal, mesmo tão distante, posso vê-los e senti-los, numa magia vibracional que de tão incrível, as vezes me assusta.

Meu corpo aqui se encontra, mas minha alma, jamais saiu de seu reduto de paz e, então, não é difícil descrever os encantos que me seduziram ao ponto de dividir-me, deixando que meu consciente viaje com o meu corpo, mas mantendo minha essência exatamente em meu paraíso. 

Meu corpo pode até ser leviano, querendo sob o impulso de uma mente perigosamente atrevida, bater asas e sair, mas minha alma, é de uma fidelidade absurda, jamais abandonando seus amores.

E o que posso ser, sem minha alma?

Nada, absolutamente nada, talvez um arremedo, porque completa só mesmo, quando estivermos juntas e aí, sentir-me-ei inteira...

E como um ser completo, nada temerei, pois, estarei com o controle do meu todo de criatura humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir