Amanheci pensando que sou esta porra louca que insiste em se ater somente ao bom e belo e cheguei à conclusão que desde muito cedo compreendi que minha vida, seria muito mais satisfatória e menos dolorida se assim, eu agisse e não é que deu certo.
Tudo foi uma questão de escolha dentro da lógica da comparação entre os sentimentos que observei surgirem em mim. Depois, percebi também, que ao optar em ser feliz, o meu entorno se suavizava, portanto, não pestanejei, decidi me ancorar no gostoso da vida, e assim, venho praticando essa opção que em pouco tempo, tornou-se um saudável hábito.
Claro que nesta estrada que tem sido longa, deparei-me com criaturinhas ranzinzas e de mal com a vida que fizeram de tudo para que eu me quebrasse em mil pequenos fragmentos e aí, por uma questão de sobrevivência, precisei mostrar minhas garras de leoa, mas logo eu percebia a simbiose em que a minha distração havia me colocado e em segundos, recuperava-me e deixava o mal com a vida, estrebuchando sozinho.
Portanto, cultivem a babaquice da felicidade e sigam obedecendo ao comando de suas almas que, afinal, sabem o que lhes convém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário