sábado, 29 de janeiro de 2022

AS BRISAS DO MAR...

Olhos abertos, corpo ereto e um caminhar compassado sem pressa, rumo ao olimpo 

Os lábios ligeiramente abertos, recebem vez por outra as carícias tímidas da língua parceira, ligeiramente úmida.


As brisas suaves, caminham junto a mim, num colóquio apaixonado, presenteando-me por todo o tempo com delicados arrepios, que percorrem o meu corpo, deslizando até a minha alma, refrescando o fogueado de minha natureza, aquietando meus impulsos de querer abraçar o mundo...

Beijo a maresia que silenciosa adentra em meus pulmões, levando-me a fechar momentaneamente os olhos para sentir melhor o gozo de tua posse que não invade, tão somente, se integra, fazendo-me gemer ao som das marolas que contínuas e ritmadas, cobrem-me de prazer.

Nesses momentos somos apenas um, vida na sua completude no seu mais delicado esplendor...

Como não voltar para casa como se borboleta eu fosse plainando livre sob o céu estrelado de minha Itaparica?

Como não deitar e simplesmente relaxar, embalada pelos sentires de teus carinhos?

Reténs em ti este meu amor com sabor maduro de liberdade, retenho em mim, a certeza de teu querer manso e discreto

aconchego...

BOM DIA!!! Que os gozos da vida, invadam a você, amigo que me lê, fazendo-o sentir-se o dono do mundo.🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir