sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

MEU BEM, VOCÊ ME DÁ ÁGUA NA BOCA...

Estou novamente naqueles dias em que amanheço escrevendo e simplesmente não paro, nem para o cafezinho que aliás, minha adorada filha, traz carinhosamente para mim, mesmo entre os dentes reclamando do fato de eu não parar, como se fosse possível, controlar essa avalanche de emoções que se expressam em palavras, numa tentativa de deixar o meu legado de vida, muito bem esmiuçado. 


Percebo que tenho pressa, não posso perder tempo, num tempo que a cada dia, vai diminuindo. Essa noção exata do valor de cada instante presente, assim como da finitude,  apenas acelera o meu passo mental, num frenesi alucinante, mas também gostoso, pois, escrevendo vou revivendo as delícias do vivido e me colocando sempre mais aliciada a curtir, não as banalidades corriqueiras, mas as emoções que são capazes de me tirar de um real, as vezes monótono e enfadonho, para um viajar na garupa de minhas borboletas, para lugares e ao encontro de pessoas que, mais e mais são capazes de me inspirarem, por serem absolutamente encantadoras.

Se sempre tive a ousadia de conversar sem hora marcada com o meu Jesus, parceiro constante de minhas ações e intenções, como então, pediria licença para adentrar na casa, no escritório ou na mente das pessoas que me cercam, ainda mais, se estiverem no entorno do meu coração?

Ainda bem que tanto eu como as borboletas, somos invisíveis, apenas alguns, mais atentos, são capazes de perceberem a minha ousadia e aí, meu Deus, vou ao céu e volto, afinal, de alguma forma, perceberam o meu bem querer.

E a sensação é boa demais e então, penso que esse orgasmo que sinto e que, tem a capacidade em fazer com que eu me sinta completa, é o prêmio que recebo por ser uma apaixonada compulsiva pela vida, de nada precisando, além do fato de respirar todo o amor capaz de ser encontrado, se preguiça ou medo eu não tiver, pois, com ele, tudo ´fica sempre mais bonito e o enfado, não encontra lugar em mim para se instalar.

Em dias como o de hoje, faço amor com a vida por telepatia, tal qual, Rita Lee, deixou registrada em “Mania de Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...