domingo, 23 de janeiro de 2022

APENAS VIDA...

Meus amigos mais íntimos, bem sabem que pensar e escrever é mais que uma vocação apaixonante, afinal, com o passar dos anos mais me dedico, até chegar ao ponto de ser a minha prioridade, já que preciso manter em atividade os meus neurônios, pois, quando se enfraquecem e morrem, Jesus!!!, não tem reposição, então, deixei  de lado os exercícios estéticos para me dedicar aos meus senhores da lucidez, pois, quero encher o saco do meu Deus, até o meu último suspiro com as minhas contínuas interrogações, inclusive, para ter dele a garantia de que, por aqui, vou permanecer, talvez como uma borboleta, um pé de acerola ou uma Hortênsia repolhuda e matizada em muitos tons de azul, iguaizinhas as que enchiam os meus olhinhos infantis de encantamento, enquanto, o carro deslizava pela estrada, nos finais de semana, quando, de joelhos no banco traseiro, olhava pela janela do carro do tio Carlos, indo para o sítio em Petrópolis, R.J.


Quantas lembranças, quantas opções para sugerir a este meu Deus, amado...

Faça-me brisa para eu refrescar ou uma energia vibrante, para circular no entorno dos meus amores e do todo, apenas belo da vida.

Só não me tire daqui...

DEIXE-ME VIDA, propiciando mais e mais vida...

Haja paciência para com esta Regina...

Nem nos domingos, largo do pé do meu senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...