Amanheci com o céu azulado e isto é simplesmente maravilhoso, afinal, acende com vigor a minha luz interior, fazendo-me amar a vida sem pudores e então, que prazer poder dizer; te amo, com a boca adocicada e o meu todo de apenas uma criaturinha humana, abraça o mundo.
Quando o céu está azulado, tudo fica mais bonito, mais colorido, mais afável.
Quando o céu está azulado sem manchas de nuvens ameaçadoras, só penso que nada me fará mal e que o mundo um dia será de paz, harmonizando-se com o divino.
Quando o céu está azulado, sinto-me translúcida e repleta de amor que de tão forte e volumoso, escorre de mim, indo ao encontro do tudo mais, salpicando de brilhos o meu caminhar.
Quando o céu está azulado, meus pássaros se chegam mais alegres, abafando com suas cantorias os sons de uma rotina que pode ser em alguns momentos inoportuna.
Quando o céu está azulado, já não penso, pego carona nas asas de minhas borboletas e me deixo levar aos braços da vida, sempre disposta a me estreitar, oferecendo-me o céu e a terra, só pra me ver sorrir.
Quando o céu está azulado, sou apenas tua e de mais ninguém, numa entrega suave e mansa que me faz feliz e, então, sinto Deus em mim.
Bom dia e que o céu de minha vida, ilumine o céu de quem me lê neste instante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário