quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

APENAS AMOR...

O dia amanheceu ensolarado, mas conservando um ventinho fresco, bem ao meu gosto que adoro uma brisa meio que safada que arrepia de leve como se  fosse uma sutil e leve pena a percorrer o corpo e, neste reconhecer matinal, penso sorrindo que cada dia que amanhece é um dia a menos que me separa do meu amor.

Esse amor predestinado que me conquistou com apenas um olhar, como só acontecem nos grandes encontros, entre almas que se pertencem.

Bendito janeiro de 2002 em que tão emocionada em te reconhecer, não me contive e deixei ecoar um grito de felicidade.

É aqui... Achei o meu lugar...

Lembrando, sorrio de pura felicidade... 

Como pude pensar que conseguiria viver sem amanhecer nos teus braços, Itaparica, meu doce e encantado amor?🌹


Foto: Estrela de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir