Ciladas, dificuldades, lutas constantes, sempre existirão, mas é preciso que digas chega à tua preguiça sistêmica, que te leva a copiar os fracos de espírito que não conseguem enxergar que sou o pai e tu, o filho, e que juntos somos poderosos e indestrutíveis.
Portanto, chega de te fechares para a vida que incansavelmente se expressa, na tentativa de chamar-te a atenção, através dos amanheceres que ignoras, dos por dos sois que nunca tens tempo para admirar, dos sorrisos francos que te são direcionados e que por orgulho e preconceito em sua maioria desconsideras, dos aromas que te cercam e que já não consegues distinguir e das cores vibrantes que bem poderias te apropriar, mas que cego pela constante lamentação, és incapaz de enxergar.
Chega de impedir que as benditas energias da vida te sirvam e te inspirem no tudo que verdadeiramente, precisas.
Então, compreendas, medo para quê?
Chega, por que afinal, tens a mim, a vida, portanto, trace o teu caminho usando as ferramentas que estão ao teu alcance e que insistes em não utilizar.
Que nesta segunda-feira, o Deus que neste instante fala contigo, tenha sido convincente para que repasses esta mensagem à outros que como tu, muitas vezes, opta pelas trevas em meio a Luz.
Parte de um texto escrito em 2014- livro “Deus e o Diabo”-Regina Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário