segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

METRALHADORA GIRATÓRIA

Hoje, talvez por estar um tempinho esquisito ou porquê, tem dias que a saudade de meu Roberto fica mais forte, sei lá, apenas amanheci borocoxô e assim, fiquei até este instante, quando, decidi voltar para o notebook, afim de responder aos meus muitos amigos que, gentilmente me fazem companhia , mandando mensagens, comentando no privado, sabem como é, cidade pequena é uma delícia, mas as vezes ser amiga de dona Regina, pode criar falatórios, ciumeiras, sempre tudo ligado a política, coisa que ainda existe, fazer o quê?

Mas eles são fieis e isso é que me interessa...

Mas neste momento, dá pra perceber que estou mais leve e não é pra menos, um querido novo amigo, deixou uma mensagem dizendo que mais pareço uma metralhadora giratória na escrita e aí, a gargalhada foi sonora, tirando-me do marasmo em que me encontrava.

Na realidade meu querido amigo, sou apenas disciplinada, treino e treino, caso contrário, posso perder o fio da meada, como se eu tocasse algum instrumento, fosse uma atleta ou coisa que o valha, precisando aperfeiçoar os meus neurônios a cada instante e então, minha mente, responde amigavelmente e juntas, praticamos o tempo que disponho.

E atualmente, disponho de muito tempo, pois, sou uma vagabunda assumida, não estando nem aí para o tudo mais que roubou de mim, anos, horas, dias, instantes em que eu gostaria de ter estado, simplesmente dedilhando minha mente, mas eram tantos compromissos e responsabilidades, tanta gente para eu cuidar, tantos pensadores que precisei ler, tantas contas a pagar, enfim, uma vida comum como da maioria das pessoas, talvez, nem tão comum se levarmos em consideração que brasileiro não é chegado em leituras, mas tudo bem, tirando esta fixação em adentrar nos conhecimentos daqueles que fizeram história, o restante, foi bem comum.

E quanto a criatividade e inspiração, prefiro achar que é obra de um tal de Jesus, amigo inseparável, bom parceiro, mas exigente, assoprando em meus ouvidos sempre um novo aspecto a ser observado, caso por preguiça ou distração, eu tenha esquecido. 

Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir