quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

EU SOU GOSTOZINHA(O) DEMAIS...

Na manhã de ontem, escrevi que apesar do sol, havia a presença de um friozinho e então, previ que a chuva não tardaria, pois é, ela chegou em forma de uma quase tempestade, mas logo se foi, bem tipicamente como as chuvas de verão e a temperatura caiu bastante.


 Hoje, acordei com o sol, batendo em minha janela, pedindo para entrar e assim, sem cerimônias, banhou-me com sua deliciosa e leve quentura.

Bendito seja este universo mutante e encantador, se a ele dedicarmos um tiquinho de nossa atenção, trazendo para nós, o primeiro brinde do dia que é justo, termos acordado, podendo sentir um novo dia em nossas vidas.

Olho no espelho e ainda escovando os dentes, sorrio com a escova na boca, pensando que agradecer a vida, pela vida que constato sentir, numa gratidão infinita, afinal é o mínimo que posso fazer, com a certeza absoluta de que tudo farei para que o meu dia, transcorra harmonioso.

E você que me lê, já deu bom dia para si próprio, se achando gostosinho demais?

Já adulou o seu ego dizendo o quanto você, se ama e é lindo, assim como o tudo mais que faz parte do seu universo pessoal?

Olhou a sua volta e agradeceu por todas as suas conquistas e já se determinou que este novo dia, será uma nova página do seu caderno de vida?

Então, enquanto me adulo, debaixo da chuveirada, abraçando a mim mesma, penso em Jesus, meu fiel camarada que não me deixa esquecer, que preciso amar ao tudo mais, exatamente como me amo.

Bom dia na companhia do sol de sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...