sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

MANGA ROSA

Pra onde for, quero ser seu par...

Subi e desci as mil e oitocentas colinas

Só para matar as saudades do meu coração.

Pedacinhos de duas músicas de Beth Carvalho que me remetem a admitir que não sou nada fácil, afinal, desde a mais tenra idade, soube escolher a dedo o que me convinha e eu, só quis o melhor, nem que fosse para apenas, admirar.


Daí meu gosto pelos quadros de Picasso, Renoir, as músicas de Chopin e Debussy, os perfumes da Chanel, assim como pares inteligentes e cultos, capazes de comigo apreciar o belo criado pelo homem ou o simplesmente, fantástico pôr do sol.

Simples para mim, mas rapaz...Complicado para muitos, daí a minha imensa frustração, quando constato a banalização sobre o relevante que se expressa de forma completa e bela.

E por falar em beleza, vou ao encontro do esplendor de uma belíssima manga rosa, carnuda, cheirosa e absurdamente saborosa e aí, impossível não a comparar com pessoas incrivelmente belas, que pincei e guardei com profundo carinho e zelo no celeiro de meu coração, para vez por outra, delas sorver, degustar e me encantar, como faço agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...