segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

BOM DIA!!!

Amanheci no meu paraíso e estou me adaptando as novas acomodações, já que não estou em minha casa, mas tudo bem, afinal, sou mestra neste quesito.

Só de poder olhar para o meu céu de Itaparica, sentir os aromas, as pessoas e o tudo mais que me são familiares, meu Deus!  É bom demais.

A internet, infelizmente deixa a desejar, ainda mais que gosto de escrever ouvindo músicas...

Mas como sempre, tudo bem...


O importante é que estou vencendo com louvor mais esta etapa de minha vida, encarando novas realidades e aí, penso no quanto, Roberto, me acostumou mal, pelo menos, nesses últimos quase trinta anos, em que fui mimada por todo o tempo, tendo-o sempre a frente para resolver todos os mínimos detalhes, portanto, desde que ele se foi, para mim, cada mergulho tem sido, um flash.

Que coisa, hein!!!

Confesso que ter alguém cuidando dos detalhes amorosamente é muito gratificante, mas voltar a ter que agir, desenterrando uma Regininha que subia montanhas, atravessava rios e caminhava contando na maioria do tempo com as solas de seus próprios pés, fortalece-me a cada passada, alimentando incrivelmente o meu interior de tão somente a criatura mais venturosa deste mundo.

Em minha vida, tudo até as merdas, foram fantásticas, pois em cada uma, houve um aprendizado rico que foi me estruturando emocionalmente, além de adoçar o meu caráter em valorizar meus instantes de vida, não banalizando absolutamente nada.

Neste instante, preciso agradecer a todos os amigos que viajaram comigo, perguntando no decorrer do dia, se eu estava bem, aonde eu estava e orientando as minha dúvidas, não me deixando sozinha, então, como não ser feliz?

Gratidão e uma segunda-feira, abençoada para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir