terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

UMA DOAÇÃO DIVINA

A tarde desta terça-feira está se despedindo e de onde estou, posso assistir a mais um espetáculo da vida, para deleite de meus olhos e alma.

As variadas cores se mesclam, formando desenhos como bordados feitos com esmero, pelas mãos sensíveis e precisas de um Deus supremo e generoso, levando-me ao encantamento.


Não há uma só repetição, cada por do sol, traz uma palheta inédita de cores, através de pinceladas celestiais, esperando lentamente, os apliques dos brilhos estrelares e eu, uma fortunada criatura, viva, saudável e fielmente, acompanhando esta metamorfose, simplesmente fabulosa e única.

Se o mundo parasse de girar um só segundo, ainda assim, teria impresso em minhas retinas, a vida na sua mais preciosa expressão.

Então, como não ser feliz, como não saber falar de amor, como não respirar ternura. por tudo que me cerca?

Impossível...

Para você que me lê, uma noite abençoada pela vida que o Deus possível de ser visto e sentido, em uma das suas obras universais, oferece sem nada cobrar, numa doação contínua de um espetáculo Divino.

Foto compartilhada do amigo Estrela de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HUM QUE DELICIA!

Olhando esta foto publicada por um amigo poeta e artista plástico residente em Portugal,  Abel Marcos em seu perfil, imediatamente, minha me...