segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Beegie Adair

Adoro ouvir esta maravilha, pois, transporta-me a sei lá onde, só sei que é bom demais...

Neste lugar que não reconheço, pois, não se configura, apenas se faz sentir e que sentir...Meu Deus, nem nos meus sonhos mais absurdos, pude sequer me imaginar vivenciando o outono de minha vida, tão espetacular. Quem diria que eu conseguiria trazer o meu estado de poesia, presente encantado de minha infância, entre as águas geladas e a mata cheirosa de minha Guapimirim, até os dias atuais, como se o tempo houvesse congelado em minha mente.

Bom demais poder singrar nas delícias deste som incrível, capaz de me transportar para olimpo da felicidade, onde de nada preciso, além da vida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...