sábado, 23 de dezembro de 2023

MUITO ALÉM...

Escolhi a música “You Are The Sunshine Of My Life” (você é o raio de sol da minha vida), cantada por Stevie Wonder para abrir este sábado, tão próximo do Natal, justo porque ela fala do eterno amor, aquele que ultrapassa as barreiras do tempo e até da morte, afinal, ela descreve o quanto, uma pessoa pode se eternizar através do amor que sente por outra.

Provavelmente, tempos atrás, eu não conseguisse compreender este sentimento em toda a sua dimensão, mas hoje, ele é translúcido em minha vida ao ponto de não só senti-lo pulsando em mim, como não resisto em propaga-lo, pois, de repente, você que me lê, se entusiasma e venha a querer, usufruir desta maravilha, afim de que, o seu amor, hoje presente física e emocionalmente ao seu lado, assim continue, além da aparente distância.


No amor sólido e consistente nada passa, impossível, virar-se a página, quando muito, como no meu caso, muda-se a configuração, numa adaptação respeitosa e necessária.

A vida continua, novas parcerias podem surgir e até, simbolizarem novas e surpreendentes venturas, mas aquele “amor”, símbolo do inédito e extraordinário, há de permanecer inviolável, como inspiração constante da sempre possível e fantástica capacidade do ser humano em desprender-se do exclusivismo e se doar a outro, nas mágicas e contagiantes vibrações amorosas que desconhecem empecilhos para se encontrarem.

Bom dia, que neste sábado, a luz Divina de Jesus, razão maior para as festas natalinas, te inspire e não permita que a ti, falte aquele amor especial, que nada cobra, apenas, recebe e doa e que de tão leve, permaneça, além do tempo, como luz bendita, a iluminar teus instantes presentes, transformando seja lá, o que vieres a fazer em um show contínuo de vida e liberdade existencial.

Regia Carvalho-23.12.2023- Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir