quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

FAZ TEMPO...

Noturno de Chopin, faz tempo que não ouço...

Não sei bem porquê, mas que diferença faria, se eu soubesse?

São mais de três anos, vivenciando a sua ausência, mesmo sabedora da razão.

De que me adianta sabe-la, se nada posso fazer?

Os dias amanhecem em sua maioria ensolarados

Estimulando-me a neles me inspirar, num seguir adiante

Mas Deus, como tem sido difícil...


Se por um lado, tenho as asas da imaginação

E voo incessantemente em busca de consolo

Fazendo das brisas, frescor da bendita liberdade

Transformando os sons do silêncio, em melodias de paz

Onde abro espaço pra sentir e admitir

Que sinto falta da corrente 

Aquela inquebrantável que nos unia...

Sinto falta de tudo um pouco

Um tão pouco, que me era um tudo.

E se minha paixão pela vida, não fosse tão resistente

Fazendo-me enxerga-lo no sol, nas flores e nos sabiás

Encantos que compartilhávamos

Há muito, teria rompido com Deus

Por leva-lo, sem que eu, pudesse pedir clemência

Transformando meus sorrisos em contínuos, ais de saudade... 

Por que, meu Deus?

Eu precisaria conhecer a tenebrosa solidão

 Quando tudo em mim, brota vida?

Faz tempo, que não ouço Chopim...

Faz tempo, que não desfruto do meu amor...

Faz tempo, que tudo virou lembrança...

Regina Carvalho-13/12/2023- Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...