sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Estivemos no HGI

Estamos com um paciente querido no HGI e na luta por uma regulação, homem querido do povo que desde seu acidente o meu celular não para e a regulação não saía, estávamos eu e Regina Carvalho preocupadas com a situação e fomos dar um apoio a família. O estado de Roberto é grave, mas Deus é o todo poderoso e hoje a bendita regulação saiu, a luta foi grande e quero aqui agradecer a Dr. ALEXIS que como sempre nos ajuda, a Cileide que incansavelmente pedia a todos que ela conhece para ajudar nesta regulação, ao meu querido Dr. Adailton pela disposição e ter paciência para explicar a mim e a Regina todo acontecimento e procedimento, ao enfermeiro Paulo, que colou junto com a família. Paulo é fã de Regi e aproveitamos para  registramos o momento.

Aos filhos, esposa, irmãos de Roberto quero que saibam que mesmo sendo regulados nós estaremos aqui para o que precisarem e que também vamos continuar nas orações para que tudo acabe bem como estamos esperando. 

Irmã Dulce dos Pobres tá de olho. 

Tereza Valadares Coelho

https://www.instagram.com/p/C0kRU-pxf6t/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...