sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

MADRUGANDO COM O TUDO MAIS...

Mais um amanhecer que aprecio lentamente vir chegando e trazendo consigo, pelo menos por aqui em minha Itaparica, a certeza de um sol saliente e abusado que faz suar os nossos corpos, mas também ilumina as nossas almas, se a ele entregarmos as nossas emoções. Desejo a mim e a você que me lê, que sinceramente o dia de hoje, seja um primeiro novo dia, onde verdadeiramente, iniciaremos aquele projeto pessoal que viemos postergando nos últimos tempos e até mesmo, por toda a nossa vida.


Ser feliz é a meta, afinal, pessoas felizes não economizam carinho, respeito e consideração ao tudo mais a sua volta e por falar nisso, o tudo mais também aguarda serenamente a nossa atenção, afim de nos devolver em dobro, afinal, quando aprendemos a observar o tudo mais que pode ser uma singela flor do canteiro ou um olhar de alguém, descobrimos e absorvemos maravilhas, pois, há sempre um tudo mais nos aguardando, seja lá aonde for.

Eita, tudo  mais no qual, estou sempre ligada, afinal, viciei-me nos seus agrados, sabedora que sem ele, eu não seria a Regininha que sou, provavelmente, quase nada para os olhares ocupados, mas absolutamente gigante, por me sentir abraçada por este tudo mais  a cada amanhecer, transformando cada novo dia, num manancial de serenidade e amor, no qual, mergulho sem qualquer receio ou culpa.

Fecho os olhos e ao som do piano, ouço belas músicas, deixando desfilar em minha mente, cada tudo mais que pincei em minha vida para simplesmente amar.

Que bom meu Deus, por todos os tudo mais, que fui aprendendo a enxergar.

Sozinha? Eu nunca estarei sozinha, enquanto, existir o bendito tudo mais em minha vida, pois, atento, ele sempre vem ao meu encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...