quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

INCRÍVEIS CARINHOS

Fecho mais este bendito dia só agradecendo ao universo e sua força amorosa de só permitir que de mim se aproximem lindas, fortes e abençoadas energias que se revezam para tão somente, doarem-me atenção e gentilezas.

O dia começa e termina com um alguém sempre atenciosamente facilitando-me a vida. Rogo neste e em todos os momentos de minha vida que me permita retribuir-lhes com o máximo de lealdade, afim de continuar merecendo tamanha dádiva, jamais decepcionando-os com palavras, posturas e intenções.


Sou uma “porra louca” apaixonadíssima pela vida e por tudo que nela existe, mas confessando que divido o meu amor paixão, entre o mar e as florestas, afinal, ambos preenchem o meu lado de mulher lúdica, cada qual, adicionando o seu melhor em mim.

Do mar, recebo os carinhos eróticos que satisfazem o meu lado sensual, afinal, as marolas me levam a um gozo que transcende o físico, transportando-me para o Éden...

As matas com suas infindáveis modulações vibracionais, adentram em mim, transformando-me num ser mais leve e mais encantado e de repente, cada aroma sentido é identificado como parte de mim, transmutado e envolto em diferentes texturas e sabores, numa variedade sem fim, levando-me a pensar que somos uma só.

Enquanto as águas me erotizam, as matas me harmonizam, ambas se tornam intimas desta apenas senhora, repleta de amor.

E aí, pássaros e borboletas, são como guizos de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir