Fecho mais este bendito dia só agradecendo ao universo e sua força amorosa de só permitir que de mim se aproximem lindas, fortes e abençoadas energias que se revezam para tão somente, doarem-me atenção e gentilezas.
O dia começa e termina com um alguém sempre atenciosamente facilitando-me a vida. Rogo neste e em todos os momentos de minha vida que me permita retribuir-lhes com o máximo de lealdade, afim de continuar merecendo tamanha dádiva, jamais decepcionando-os com palavras, posturas e intenções.
Sou uma “porra louca” apaixonadíssima pela vida e por tudo que nela existe, mas confessando que divido o meu amor paixão, entre o mar e as florestas, afinal, ambos preenchem o meu lado de mulher lúdica, cada qual, adicionando o seu melhor em mim.
Do mar, recebo os carinhos eróticos que satisfazem o meu lado sensual, afinal, as marolas me levam a um gozo que transcende o físico, transportando-me para o Éden...
As matas com suas infindáveis modulações vibracionais, adentram em mim, transformando-me num ser mais leve e mais encantado e de repente, cada aroma sentido é identificado como parte de mim, transmutado e envolto em diferentes texturas e sabores, numa variedade sem fim, levando-me a pensar que somos uma só.
Enquanto as águas me erotizam, as matas me harmonizam, ambas se tornam intimas desta apenas senhora, repleta de amor.
E aí, pássaros e borboletas, são como guizos de paz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário