domingo, 1 de janeiro de 2023

E O GALO COCOROCÔ...

"Quanto mais eu te vejo, mais e mais te quero, mas será que é verdadeiro o que vejo ou apenas, és uma projeção do tudo quanto, quis pra mim.”

Quem se importa se me faz feliz!!!

Que delícia é poder acordar logo cedinho neste primeiro dia do ano com este pensamento desfilando na mente, que se confirmou, tão logo abri a janela do quarto e lá estava o sol, atestando silenciosamente a veracidade de sua sempre existência em minha vida, matizando a minha forma de olhar, assim como me ensinando a identificar no olhar do outro, palavras que a boca, não ousa dizer.

Coisa boa...

Nada é mais gratificante que um olhar terno, cumplicidade que transcende o lugar comum das palavras.

Um eu te amo dito com um olhar, vale mil declarações...

É como se fosse um estrelar abraço, um carinhoso beijo, um estreitar de almas, que palavras não substituem.

A boca mente, mas os olhos, não...

Através dos olhos, eu me apaixonei...

E o galo cocorocô...

BOM DIA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...