domingo, 26 de novembro de 2023

EM E ATRAVÉS DE NÓS...

Acordo neste domingo absolutamente serena e ainda sendo brindada com uma chuvinha fina que aliviou a sede do jardim, fazendo exalar da terra, aqueles aromas de renascimento, num contínuo milagre da vida. 

Quietinha neste pedaço de paraíso, que aos olhos dos desavisados, é apenas, uma parte esquecida das ações públicas, repouso meu corpo e minha mente e posso então, sempre mais tranquilamente, enxergar o que de óbvio, nada existe, deixando ressaltar o tudo de bom e necessário para transformar em letras e em seguida frases, que ao se integrarem, tornam-se textos e aí, chamam-me de poeta, quando na realidade, nada mais sou que uma pessoa que faz do fato de se sentir plenamente viva, uma fonte de inspiração, já que tudo na vida, jamais se repete.

Penso então, que somente estando atentos a nós e ao tudo mais, somos capazes de com a devida competência, compreendermos o milagre da existência, seja lá, o que e onde for e aí... 

Que maravilha é o simples fato de estarmos existindo!

Que maravilha é me sentir uma ciência exata, uma máquina perfeita, um minúsculo grão de areia, uma estrela no céu.

Que maravilha é poder dizer, eu te amo em palavras ou atitudes.

Que maravilha é o bendito sentido de Deus, atuando milagres em e através de nós.

BOM DIA e que seja, um domingo abençoado para você que me lê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir