sábado, 11 de novembro de 2023

NÃO CHOREM POR MIM...

Abri a janela e o cheiro de mato fresco me invadiu completamente e foi tão bom, que fiquei alguns segundos a mais, inspirando toda aquela maravilha.

Corro para o notebook e começo a registrar e o cheirinho gostoso e safado me acompanha e enquanto escrevo neste instante, posso senti-lo invadindo-me suavemente só comparado com as sensações não menos deliciosas das marolas de minha Ponta de Areia, enlaçando-me.

E aí, como não pensar na vida e na morte, já que ambas andam atreladinhas, uma despertando sensações e a outra, não nos deixando esquecer que tudo passa e acaba e que é preciso viver com a intensidade das crianças, sorvendo como esponjas, o tudo de bom, como contínuas novidades.

Cheiro de terra fresca, sempre diferente, sempre envolvente, sempre percebida.

Novamente penso na vida que adoro vivenciar e que me faz sorrir e na morte que ainda, não me acostumei com a ideia, mas que só em pensar que alguns poucos chorarão por mim, arrepio-me.

Não chorem, façam da minha partida uma celebração em favor de uma mulherzinha fora dos padrões que só se divertiu, sorriu e amou, demais da conta, e que certamente, estará levando consigo, uma alma perfumada de mato fresco, assim como os sabores dos frutos maduros que comeu e chupou até os caroços. 

Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir