sábado, 18 de novembro de 2023

COMO SERIA?

Neste amanhecer, o calor abrasador, chegou primeiro que o sol, fazendo gotejar minha pele e de certa forma, pesando-a ou talvez, o mais exato seria dizer que a mesma se encontra revestida de uma invisível capa de suor que a impedi de sentir a delicadeza das costumeiras brisas de que tanto gosto, justo, porque me faz pensar ser a vida, suave e amorosa, apenas me tocando, despertando-me e inspirando-me, numa parceria absolutamente completa, onde jamais deixa de estar presente a tua imagem amiga e sedutora.

Penso então, o que seria de mim sem estes toques e retoques que os amanheceres me proporcionam?

Como estaria a cor de minha alma se os reflexos do sol insistente de minha Itaparica, não despertassem seus naturais tons?

Como seria estar viva, sem que houvesse amor em mim?

Sem que minha pele, não pudesse estar pronta para os teus carinhos

Sem que em minha mente, não houvesse a tua imagem

Sem que minha alma, não te desejasse?

Fecho os olhos, enquanto meus dedos deslizam nas teclas do computador, deixando saltar ao espaço aberto e livre, os sons silenciosos dos meus quereres, como se o piano que ouço, me deixasse carinhosamente, fluir o melhor de mim.

La fora, os pássaros estão em festa...

As acerolas estão florindo...

E os coqueiros aparentemente inertes e solitários, aguardam a tua chegada, para então, inclinarem-se na mais flexível das reverências, diante de tua presença, ora benvinda, sol divino que silencioso, atravessou o muro e agora, neste exato instante, repousa na grama fresca do meu abraço acolhedor.

Bom dia!!!

Regina Carvalho-18/11/2023- Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...