quarta-feira, 22 de novembro de 2023

BACKING VOCAL...

Nem nos meus mais excêntricos delírios, eu poderia imaginar que eu receberia tantas demonstrações de carinho como as que tenho recebido nesta minha vida reservada, quase reclusa, onde expus-me tão somente, como profissional e mulher absolutamente comum desempenhando os papeis de mulher e mãe.

Neste amanhecer, mais uma vez, nada é comum, afinal, o sabiá esgoela-se sem compreender porque ainda não abri a janela e tão pouco, fui lá fora apagar o holofote e dar a pontual paradinha no caminho para tão somente, agradecer a Deus e ao universo por todas as bênçãos recebidas.

Penso então, no quanto, o melhor que a vida pode oferecer, insistentemente, bateu em minha porta e é claro, que não me fiz de rogada, assim como ontem, que recebi infinitas demonstrações de carinho e respeito ao ponto de questionar a Deus, o que fiz e faço para merecer, ainda mais nesta era de progressiva individualidade.

Ele me respondeu, enviando-me mais e mais mimos e aí, como também sou vaidosa e extremamente manhosa e sempre adorei um cafuné na alma e beijos no meu coração, deixei de perguntas e tratei de abraçar as delícias das carícias que estavam chegando a cada instante, fazendo-me a criatura mais feliz e grata da face da terra. 

E aí, o tudo mais, aquelas pequenas coisinhas que insistentes querem tirar o brilho dos meus olhos e a franqueza dos meus sorrisos, simplesmente, se perderam no vazio das emoções inúteis.

O sabiá, agora mais calmo, depois de eu ter ido vê-lo, abre espaço para a passarada que em coro, sonoriza com ternura este meu amanhecer, sendo backing vocal da minha gratidão.

Benditas, sejam todas as formas de demonstração de amor.

Gratidão com o meu amor à todas as mensagens e telefonemas que recebi no dia de ontem, pela passagem do meu aniversário e que continuo a receber neste amanhecer, confirmando a minha já certeza, de que a vida é bonita é bonita e é bonita, não cabendo mais nada a ser considerado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...