sábado, 25 de novembro de 2023

HOMENS X MULHERES

Estou aqui pensando em meio a paz de minha adorável Ponta de Areia, nesta ainda manhã de sábado, depois, de já ter conversado com alguns amigos que como eu, madrugam e que, sinto que verdadeiramente me querem bem, assim como eu a eles. 

Não conto o bendito pulo do gato, provavelmente um feeling especial em relação aos encantadores machos.

Como percebo e sinto o genuíno carinho por mim?


Simples, afinal, os olhos e sorrisos são translúcidos e me abraçam, mesmo antes de se aproximarem de mim, como ocorreu ontem, quando, meu sempre querido, Roberto Fialho e eu nos enxergamos e se eu não estivesse dirigindo, certamente, como em outras ocasiões no decorrer destes anos de conhecimento e sincera amizade, nos abraçaríamos calorosamente.

Como foi bom, revê-lo e saber de seus planos náuticos, atendendo ao prazer dos filhos e netos. Com certeza, Roberto Fialho e sua filha Paula, foram o melhor que meu Roberto e eu, conquistamos nas eleições de 2008, somente se igualando ao meu delírio em subir num trio elétrico, com Claudio Neves e Delcinho (o Tigrão da Kika), segurando cada qual, uma das minhas pernas para eu não desequilibrar do caixote que puseram para eu ficar mais evidente e poder discursar pela avenida principal, tentando apaixonadamente, eleger a nossa então, candidata Marlylda.

Tantas águas rolaram desde então, mas a nossa amizade, respeito e consideração permaneceram inabaláveis.

Que bom, meu Deus!!!

E pensar que ainda existem cabeças que não admitem existirem amizades honrosas, entre homens e mulheres.

Tudo só depende das intenções do homem e da mulher...

Uma lição preciosa aprendi com meu amado pai, machista juramentado, que afirmava que se o homem não for um tarado, ele jamais avançará o sinal com uma mulher, se ela não lhe enviar um sinal bem explicito, já que o homem é vaidoso e lhe dói profundamente encarar um não.

Simples assim!

Ao longo de minha vida, arrebanhei tantos amigos homens para a seara do meu coração que me seria impossível fazer de cada, uma paixão carnal, afinal, para tanto, eu precisaria permanecer na horizontal, por todo o tempo.

Uma coisa eu posso garantir com a experiência da longa caminhada, sendo que em boa parte dela, sendo bonitinha, a mulher, sempre sabe o terreno que está pisando.

Bobinha, nasceu morta. kkkk

Acabei rindo... 

Mas não faz sentido?

Delícia é viver sem medos, suposições, disputas, vaidades, auto afirmações, preconceitos ou qualquer merda que separe, machuque ou mate, como é possível de se constatar nos noticiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir