sábado, 11 de novembro de 2023

NÃO ANDO AS CEGAS...

Ser feliz foi a minha única escolha de riqueza e como em toda meta que se quer chegar, houve sempre um caminho árduo a ser percorrido, envolvendo muito esforço, disciplina, renúncias, quedas, exigindo positivismo, esperança e uma vontade férrea, assim, como um interminável estudo de aprendizados variados.

No entanto, não faz muito tempo, compreendi que a felicidade sempre esteve atrelada a todos esses atributos que precisei desenvolver, contornar e, pode até parecer estranho eu afirmar que juntinho com as renúncias, esforços, perdas e tudo mais, eu pudesse sentir-me feliz, mas a realidade é que sim, afinal, eu vivenciava a busca incessante de minha meta e só este fato, abastecia-me de forças e alegria que, afinal, era uma deliciosa forma de me sentir galgando a minha meta e a cada vitória, lá estava a Regininha, vibrando.

Simples assim...

O interessante disso tudo é que a meta escolhida, não tem fim, necessitando de contínuos esforços e cá estou, sorrindo, enquanto, escrevo, repleta de entusiasmos e prontinha para os novos desafios que, certamente, estarão me aguardando por todo o tempo.

A diferença do ontem para o hoje, é que fui memorizando os melhores caminhos a seguir, aliviando as passadas e já não ando às cegas...

Regina Carvalho- 10/11/2023-Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...