terça-feira, 7 de novembro de 2023

CHOVE LÁ FORA...

Que maravilha, poder acordar com o barulhinho da chuva mansa deslizando por sobre as folhagens, penetrando a terra que agradecida, a recebe deixando aflorar os mais variados aromas que juntos, despertam em mim, uma enorme gratidão, induzindo-me a lembrar dos meus muitos ais de profundo prazer.

Bendita vida que me entende e me permite entendê-la...

Para completar este quadro matinal de imenso êxtase, ouço The Shadow Of Your Smile(a sombra do seu sorriso), lindamente cantado por Sara Vaughan.

Inevitavelmente, correlaciono esta linda canção com a minha vida que não me poupou dificuldades, justo, para testar a intensidade e constância do meu sorriso, fazendo de cada um deles, uma luz que não me deixou caminhar no escuro.

Bendita chuva que chegou mansa, mas salvadora, no exato momento da precisão, quando o calor, parecia querer ressecar o solo e o meu corpo.

Bendita ação Divina, que mantém ainda em mim, a pulsação do amor com o gosto doce da fé, suportando as secas e o sol escaldante, na certeza absoluta da vinda do frescor da chuva, ora bem-vinda.

Pra você que como gotas de chuva, estimula o melhor de mim a cada amanhecer, lendo os meus sentidos e emoções, o desejo ardente de um dia, repleto de sorrisos e paz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...