domingo, 22 de outubro de 2023

MENTE VIAJANTE

Depois de um dia corrido, nada como a quietude de minha Ponta de Areia, ouvindo Diana Krall, cantando “Besame mucho”, faltando apenas, o meu delicioso amor e um whisky.

Sim, porque sou exigente, sonhar com pouco é bobagem...

Enquanto escrevo, mentalizo que estou com os meus olhos fechados recebendo uma suave brisa marinha que safada se esgueira pelo meu corpo, provocando arrepios, num êxtase simplesmente espetacular e aí, como uma irrecuperável cronista, logo penso nas cidades, nas buzinas, na afobação de sons que imagino, dispersam todo e qualquer instante de relaxamento existencial.


As vezes só observo e me parece que o mundo está enlouquecendo entre sons e imagens passageiras, nada se fixando para depois, ser recordado.

A música muda, a poeta retorna e a paixão em mim se intensifica, afinal, o som de Sara Vaughan, cantando lindamente Misty, para o meu delírio, leva-me a pegar carona nos voos livres de minha borboleta dourada, para ir ao encontro do meu amor, esteja ele onde estiver e de mansinho, dele me apossar, transformando-me em brisas que o fará arrepiar. 

Bendita mente que tira meus pés do chão e me faz viajar...

Que tal, viajar também? 

Basta fechar os olhos e mentalizar numa bela borboleta ao som de uma linda canção, que ela lhe levará discretamente aonde você quiser... 

Bom demais...

Regina Carvalho- 21/10/2023- Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir