terça-feira, 10 de outubro de 2023

ETÊ DA TERCEIRA IDADE!!!

Estou aqui pensando que sou mesmo um serzinho muito esquisito que pousei nesta terra, através de uma nave espacial de outro mundo, chamado amor, que há muito desapareceu da órbita terrestre, deixando apenas rastros enfraquecidos que se desmancham, tal qual, fumaças ao vento e aí, cruz credo...

Giro buscando semelhanças perdidas como eu e as vezes as encontro nos lugares mais inusitados, travestidas de roupagens nada tradicionais, falando e agindo como espectros lunares em meio as infinidades de chiquetosos e espertos seres tupiniquins, a cada dia mais abastecidos de suspeitas sabedorias, adquiridas no espaço das redes sociais.



Trata-se de uma legião infindável de pessoas felizes, tranquilas, serenas, altamente idôneas e equilibradas, safas em tudo e de bem com a vida, portanto, é natural que se espantem quando, contrário às expectativas, e falo a respeito da ausência de lisura de caráter, vazio existencial e das dores emocionais, mostrando-me apenas, uma observadora humana.

E aí, imagino que pensem: 

Lá vem ela, tirada a escritora escrevendo essas chatices!!

“Pois é, a esquisita não tem o que fazer e então, escreve afim de querer que saibamos que a vida é breve, que a solidão machuca e que a fome e a dor de barriga dá em qualquer um, seja gay ou não preto ou branco, rico ou pobre, homem, mulher e etc. e tal., isso, quando não aporrinha, falando de uma tal de ética, que não serve pra nada a não ser, fechar as portas das oportunidades, afinal, soa como agressão, até mesmo às mais ilibadas personalidades”.

E aí, sou obrigada a concordar, afinal, tais ilustres figuras, principalmente do universo político, assim como os dependentes dela, fogem de mim como o diabo da Cruz, ignoram-me sem qualquer cerimônia e alguns, ainda se dizem “AMIGOS”.

Tadinha de mim, afinal, ser um ET da terceira idade e ainda, na ativa, sem Alzheimer e nem num asilo, não é mole não...

Minha salvação, são as pessoas encantadoramente simples e desprovidas do medo de estarem convivendo com o que elas identificam como apenas, mais uma pessoa do bem, além é claro, de outras poucas esquisitas, cujas esquisitices, não estranham as minhas.

Graças a Deus que elas existem, caso contrário, eu estaria FU FU e mal paga.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...