sexta-feira, 20 de outubro de 2023

APENAS GRATIDÃO

De repente, acordo repleta de emoções

Tudo está um caos a minha volta, mas eu estou feliz...

Sorrio, deixando uma lágrima livre deslizar em meu rosto, afinal, são quatro horas deste amanhecer que deduzo que será de sol, mas não posso ter certeza, tudo anda tão improvável, neste clima revoltado, dolorido e mais que machucado, por uma humanidade idiota, que nem se apercebe que o matando lentamente, morre um pouco também.


Apesar de tanto dolorosamente compreender, sorrio, afinal, de mim só escoa gratidão em versos e prosas por uma existência que mesmo sofrida, não me negou o céu da eternidade das palavras que expressam por todo o tempo, o amor que existe em mim.

Há muito, já não pergunto a Deus, o que fiz para tanto dele merecer, crendo que se recebo, ele lá sabe porquê, já que me negou as facilidades em ter, cobrindo-me da grandeza de apenas ser, este arco íris de luz e amor.

Algumas vezes, leio atenta o que escrevo, deduzindo, não ter sido eu, com certeza, foi Deus que de mansinho, segurou meus dedos e digitou a alma que ele mesmo, um dia ofereceu pra mim, à beira do regato de Guapimirim, induzindo-me a só considerar o belo, o nobre e o bendito justo.

Que lindo meu Deus, permitir que eu seja o instrumento das tuas vibrações em meio a todo o caos que, geralmente me cercou.

Gratidão é tudo que faz rolar lágrimas sobre este rosto envelhecido que sente a mente a cada amanhecer, mais jovem, mais lúcida e repleta de amor.

E aí, lembro Mateus no capítulo 21, versículo 22 que garante; “tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis”.

E eu completo dizendo: “Tudo no tempo de Deus.

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir