domingo, 1 de outubro de 2023

Maiêutica íntima....

Não estou triste, certamente cansada devido ao peso do conjunto de minha própria obra de tantos anos e labutas. 

Não estou desistindo de absolutamente nada, apenas tentando frear a mente caudalosa 

Cachoeira incessante.

Não quero mudar absolutamente nada e a ninguém, 

Alguém já conseguiu tal feito?

Não quero trocar

Apenas, novas mentes para dialogar.

Sim tens razão, de repente tudo será exatamente igual...

Sinto que preciso tentar, como sempre o fiz

Novos campos pra outras semeaduras 

Não estou fugindo, o universo é infinito

Pra que então, limitar-me por qualquer razão

Se sou livre como os pássaros e as borboletas

E produtiva como as abelhas?

Sim, também sinto medo

Faltam-me braços para acolher-me

Mãos delicadas para enxugar minhas lágrimas

Um corpo quente para transporta-me ao céu...

Não reclamo de nada, mas sinto falta também

Das luzes de uma parceria

Do silêncio de um amor amigo .

Sim, sinto um velho receio do surpreendente novo, 

Sinto até medo de gostar e querer ficar.

Sinto inclusive culpa por querer partir

Deixando pra traz o que tanto amei...

Regina Carvalho- 30/9/2023 - Itaparica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir