quarta-feira, 31 de maio de 2023

SOCORRO!!!! EU TAMBÈM QUERO...

Depois de ler rapidamente a relação de salários e gratificações oferecidos pela Prefeitura de Itaparica, há alguns comissionados, posso compreender não só o silêncio mortal, assim como os repentinos princípios posturais que norteiam os favorecidos, assim como assumo publicamente a minha inveja.

Puta merda, a conivência vale ouro na terra dos Tupinambás...

Cara, numa cidadezinha, onde o salário médio é o mínimo, onde as qualificações em sua maioria se resumem “as braçais”, como uma mequetrefe como eu, não vai invejar?

Pelo menos, não me faço de rogada e assumo, a minha total incompetência em fechar os meus olhos, colocar tampões em meus ouvidos e cegar-me convenientemente.

Só não me venham pousar de sérios e filhos amantes da terra, porque aí, é forçar a barra da minha e de alguns mais que possuem a capacidade em mensurar valores éticos e morais.

Tudo bem que este cala boca é uma velha prática, mas será que nunca vai aparecer um Gestor que pagará um “boca aberta”, uma visão vinte/vinte e um ouvido absoluto, só para disfarçar toda esta sacanagem?

Rapaz, estou me mordendo de inveja, afinal, esses trocados a mais, com certeza seriam um senhor reforço nos pagamentos de minhas contas...

Só escrevendo merda, para não chorar, pela fome que ainda impera nas terras dos Tupinambás...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVISÍVEIS CORDÕES DE ISOLAMENTO

Nos últimos cinquenta anos, fui registrando e na medida do possível à minha formação de pessoa, as novidades, aparando aqui e ali, na tentat...