quinta-feira, 25 de maio de 2023

CORES MUSICAIS DO UNIVERSO

Estou quietinha ouvindo a chuva cair impiedosa lá fora e a deliciosa Billie Holiday, cantando Bod and Soul (Corpo e alma)e então, lembro de meu filho que em sua adolescência, adorava ouvi-la. 

Maravilha é saber deixar os sons de qualidade percorrerem todo o nosso ser, enquanto, de olhos fechados, nos deixamos ser tomados por uma sensação de repouso, que chamo de paz.

Essa foi a mais preciosa herança deixada pela minha mãe e irmão, pois, foi também graças a ele, que minha casa sempre esteve musical, mantendo-me sob a Edge da leveza e da harmonia, só quebrada, quando com a alma roqueira, ele, fazia a nossa cobertura estremecer e meu estômago, querer sair pela boca, pois, treinava seus passos de dança comigo, apenas uma garotinha de 8/10 anos, que se via voando e aterrissando entre suas pernas, em malabarismos assustadores.

Bom lembrar...

A música foi tatuada em minha alma, com as cores diversificadas do universo...

Para você que me lê, uma boa noite, com um toque bendito de Deus, através da música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVISÍVEIS CORDÕES DE ISOLAMENTO

Nos últimos cinquenta anos, fui registrando e na medida do possível à minha formação de pessoa, as novidades, aparando aqui e ali, na tentat...