domingo, 14 de maio de 2023

MINHAS PÉROLAS

Neste dia dedicado as mães, minhas lembranças voam ao encontro das minhas pérolas que há muito estão inseridas no universo, enriquecendo a vida com suas benditas energias.

 Falo das mulheres que me forjaram e de outras que me acolheram, deixando suas almas especiais me polirem e me moldarem sem ferirem a minha natureza voluntariosa, fazendo tão somente, despertarem em minha constante impulsividade e irreverência, os brotos sagrados de amor e ternura. 

Cada qual, a sua maneira, invariavelmente, trazia consigo, um toque mágico, capaz de musicalizar os meus instantes, fazendo com que momentos alegres ou tristes, representassem apenas, uma nota musical da minha sinfonia de vida.

Talvez, esteja nesta definição que ora sinto, a razão de hoje, após, infinitos concertos, representado nos palcos da vida, eu esteja tranquilamente repousando com os ecos dos muitos aplausos, mas acima de tudo, com a harmonização das variadas melodias regadas de compreensão e amor que, a cada instante, não me deixam esquecer que a vida é bonita , é bonita e é bonita.

Gratidão as mulheres que ainda hoje, adoçam a minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVISÍVEIS CORDÕES DE ISOLAMENTO

Nos últimos cinquenta anos, fui registrando e na medida do possível à minha formação de pessoa, as novidades, aparando aqui e ali, na tentat...