quinta-feira, 4 de maio de 2023

O OUTRO LADO DA CAMA...

Acordei, como se ainda estivesse sonhando com o meu Robertinho e tendo a impressão de que passamos a noite viajando, como gostávamos de fazer, sem rumo e sem destino preestabelecido, pelas estradas deste meu Brasil varonil.

O sonho foi tão bom quanto a realidade vivida...

Jamais esquecerei nossas aventuras que incluíam, fazer xixi no mato, secar fraldas do Luiz Claudio no vidro traseiro dos carros, comer delícias aonde, menos podíamos imaginar e apreciarmos o tudo de bom que as estradas, o céu e este povo lindamente diversificado são capazes de oferecer aos libertos de preconceitos e frescuras.

Foram muitas as aventuras, até mesmo sair de hotel, deixando um roles como garantia até chegarmos ao Rio de Janeiro e poder fazer um depósito, afinal, ficamos tão duros que o gerente do hotel, ainda nos deu dinheiro para a gasolina.

PODE?


Este episódio, aconteceu em Teresópolis... Um dos milhares de outros inesquecíveis e aparentemente surreais que coloriram as nossas vidas, jamais deixando que a mesmice nos atingisse.

Depois, que meu Luiz nasceu, ele passou a ser o nosso mascote e jamais nos privou de nossas aventuras, inserindo-se maravilhosamente ao contexto.

Até nisso fomos abençoados, meus filhos jamais foram empecilhos fosse para o que fosse.

E aí, como não acordar sorrindo?

Eles cresceram, traçaram seus rumos e meu Roberto se foi, portanto, restam-me as lembranças de uma vida bem vivida...

Mas o safado, ainda dorme comigo, aquece o outro lado da cama e a minha alma também...

Não há solidão na alma de quem ama e suga até o sabugo das oportunidades vivenciais.

Aproveitem, afinal, nada é para sempre, a não ser o que se tem para viver e depois, recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVISÍVEIS CORDÕES DE ISOLAMENTO

Nos últimos cinquenta anos, fui registrando e na medida do possível à minha formação de pessoa, as novidades, aparando aqui e ali, na tentat...