quarta-feira, 3 de maio de 2023

CARA DE PAU, TAMBÉM POSSO TER...

A surrealidade chegou para ficar em nossa Itaparica e muitas pessoas, assim como eu que pensáramos tudo já ter visto de esquizofrênico e psicopático em nossa forma de fazer política, assim como gerenciar as contas públicas, nos enganamos redondamente.

Já tínhamos visto verdadeiros absurdos, mas JESUS, nada comparado ao aqui e agora, praticados a cada instante em que a caneta das improbidades se vê entre os dedos da inconsequência.

E aí, como tudo que acontece neste nosso país varonil que aparenta brilho e sedução, mesmo que venha dos esgotos a céu aberto, logo se transforma em objeto de desejo e o improvável absurdo se torna meta a ser conquistada e como eu e outros tantos, nada podemos de efetivo fazer que nos indique a mínima possibilidade de sucesso, afinal, quem detém um tsunami, ainda mais, quando é dos detritos descartáveis do lixo humano?


Então, paramos para chorar, mas como em nada, isso será considerado, nem mesmo pelas nossas saúdes físicas e mentais, o jeito é sorrir e nos candidatarmos a Prefeita e como merda precisa do cheiro para se fazer valer, quem sabe se eu convidar a Teresa  para vice e ela aceite.

Já pensou que barato seria?

Em 2024, terão tantos candidatos que dividir o bolo, não será nada fácil...

Logo, logo estaríamos charlando, ela de carro novo e eu, com uns apezinhos pra aluguel de temporada, ela indo e vindo das europas e eu, banhando-me com Chanel nº5, num belo salto 15, circulando pelos guetos de nossa cidade, distribuindo a grandeza de meu coração, através de pães e ovos e é claro que ao nosso lado, teríamos o Chiquinho, nos aporrinhando com suas fiscalizações, o que não chegaria a ser uma dor de cabeça, afinal, vereadores, TCM e MP, eles ainda existem???

Não pensem que eu esqueceria de Alex , ele seria o nosso Procurador. Chique, hein, bem...

Rapaz, eu iria tirar a barriga da miséria...

Já garanti com os meus dez votos a minha  corrida ao pote de mel.

E você, não?

Só fazendo piada para não chorar da piada que fazem conosco a cada dia, adornadas de penachos coloridos e muito pó falso de ouro, que o tempo e que não será muito tempo, desmanchará...

“Pai, eles não sabem o que fazem”...

E eu, nem o que escrevo.kkkk

Cala boca, Regina!!!!

Olhem bem a minha cara de pau, prontinha para o primeiro discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVISÍVEIS CORDÕES DE ISOLAMENTO

Nos últimos cinquenta anos, fui registrando e na medida do possível à minha formação de pessoa, as novidades, aparando aqui e ali, na tentat...