segunda-feira, 15 de maio de 2023

O DEUS QUE RECONHEÇO

Depois de um domingo festivo, a segunda-feira chega trazendo as realidades cotidianas acompanhadas de uma leve chuvinha e com ela, o ventinho gostoso que não chega a farfalhar as folhas dos coqueiros, mas absolutamente capaz de enebriar-me com variados perfumes sorvidos pelo caminho.

Traz inclusive a serenidade para que esta, me mantenha tranquila por mais um texto que acabo de perder, justo por não tê-lo salvo prudentemente, mas tudo bem, afinal, o Deus que dantes me inspirou, certamente o fara novamente e então, continuo a dedilhar minhas emoções pensando unicamente neste Deus que generoso, novamente se mostra a mim.

Escuto a Pequena Serenata Noturna de MOZART e volto a saborear mais alguns goles do cafezinho e a sentir as carícias deste Deus parceiro de infinitas manhãs, onde pude desabrochar e abraçá-lo apaixonadamente sem que, eu precise sentir medo, pressão, imposição, culpa ou fazê-lo por qualquer conveniência que não seja a de tão somente, senti-lo.

Um bom dia para você que me lê, desejando muitíssimo, que também você possa senti-lo nos mais aparentes banais instantes deste dia, nas infinitas formas em que se apresenta, unicamente para que você compreenda a grandeza de estar vivo e podendo apreciar a vida e de quebra, abraça-lo numa incrível parceria de gozos absolutamente possíveis, se bem que, inimagináveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVISÍVEIS CORDÕES DE ISOLAMENTO

Nos últimos cinquenta anos, fui registrando e na medida do possível à minha formação de pessoa, as novidades, aparando aqui e ali, na tentat...